terça-feira, 19 de julho de 2016

Clube de Oratória e Liderança tem novo sítio virtual na internet

O COL - Clube de Oratória e Liderança pôs no ar seu novo sítio virtual da internet. O www.clubedeoratoria.org.br usa uma plataforma atual que também se otimiza no acesso com smartphones. A preocupação foi com a praticidade.
www.clubedeoratoria.org.br
Na página de "Histórico/Documentos" um link abre o novo estatuto do COL que está em discussão. O atual tem 37 anos e está desatualizado, impedindo a entidade de ampliar sua prática de voluntariado em parcerias com órgãos governamentais, por exemplo. "Somos defensores das PPPs - Parcerias Públicos/Privadas alicerçadas no voluntariado e profissionalismo. A nova lei do MROSC - Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil exige um novo estatuto", justifica a presidenta do COL, a empresária Mariana de Limas.
Segundo a diretoria, com esta nova plataforma, o sítio virtual será atualizado rotineiramente para dar o máximo de transparência às atividades da entidade.
"Tanto o sítio, quanto o estatuto, poderão ser melhorados com sugestões e críticas dos associados e dos internautas", explica Mariana.

E os interessados em se inscrever para o próximo Curso de Oratória e Liderança, é só apertar o botão "Inscreva-se para o próximo curso" que abre a página com todas as informações.

Leia mais sobre o tema neste blog:
Clube de Oratória renova parceria com a Polícia Militar Catarinense
Oratória para policiais militares ambientais COL e UFPR firmam parceria para formar empreendedores UFPR e Clube de Oratória renovam parceria Líderes que vão comandar o COL até 2017 Há 36 anos formando oradores e líderes, COL terá segunda mulher na presidência
Superação da timidez para falar em público
A humildade burra
TIFO é o jeito certo de apresentar pessoas
Os maiores medos do mundo
Cada bunda um som
Trânsito e liderança
A oratória da liderança
Clube de Oratória decide parcerias com a SDR Joinville e Ajidevi
Formar líderes e oradores é missão do COL
Superação do medo e da inibição
Vídeo COL ênfase política
Vídeo COL ênfase liderança Vídeo "O rio que teima pela vida"
COL forma mais 16 oradores
Bons oradores têm melhores cargos e salários
O maior medo do mundo tem cura
Melhor oradora e maior evolução
Escolas de jornalismo não ensinam oratória
Comunicação é coisa difícil
Golpistas são excelentes oradores
Oratória para candidatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário