terça-feira, 9 de agosto de 2011

CEO com Ênfase em Liderança

A diretoria do COL (Clube de Oratória e Liderança) de Joinville investe no CEO (Curso de Excelência em Oratória) com Ênfase em Liderança. A decisão foi tomada na assembleia do dia 8 de agosto que decidiu ações de divulgação do curso.COLeanos e diretores reunidos para discutir estratégias de divulgação do COL e dos seus cursos: Jéssica Andrade, Jaira e Mário Lúcio Floriani, João Carlos Farias, Roberto Neotti, Mônica Robert, Genoveva Francescone e Rúbia Welter

Dois vídeos resgatam parte da história do clube que já tem 32 anos e formou mais de 2500 líderes e oradores, os quais, na sua maioria, ocupam postos de destaque em suas atividades profissionais, políticas ou sociais.

No primeiro vídeo de menos de dez minutos há uma ênfase para a liderança. No segundo, o reconhecimento político da entidade que se consolida no voluntariado.

O CEO é um curso voltado às pessoas que já ocupam espaços de liderança e ou tem a oratória como uma das ferramentas do seu dia a dia. Este curso é fruto de mais de 32 anos de experiência acumulada e destina-se especialmente àqueles que atuam nas diversas áreas da comunicação humana: jornalistas, radialistas, telejornalistas, apresentadores de programas de rádio e televisão, palestrantes, artistas, vereadores, deputados e administradores públicos.

O CEO (CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ORATÓRIA COM ÊNFASE EM LIDERANÇA) é particularmente estruturado para transformar em especialistas na comunicação empreendedores, gerentes e diretores de empresas, promotores, juízes, advogados, religiosos, líderes comunitários, professores, instrutores de cursos, palestrantes, estudantes, universitários e presidentes de ONGs e OSCIPs.
Conduzido em linguagem adequada às particularidades de cada participante, tem na diversidade cultural do grupo importante elemento didático e consolida-se na prática de aproximadamente 500 exercícios analisados e comentados pelos instrutores.
O principal objetivo do CEO é abordar teoria e prática da comunicação humana, nas suas mais variadas situações, para eliminar as inadequações, aperfeiçoar as qualidades e formar oradores articulados e positivos para enfrentar os desafios da oralidade e da liderança.
Durante o curso os participantes têm condições de resgatar a natureza humana da oralidade e desenvolver, aperfeiçoar a liderança para os mais diversos desafios comunicacionais e profissionais. Informações completas do curso estão na internet.

Quem está liderando a divulgação do CEO é a diretora de comunicação do COL, empresária Rúbia Welter, que na foto está espremida entre duas outras COLeanas.
O CEO será realizado em parceria com uma das mais respeitadas instituições de ensino de Joinville, o Colégio Bom Jesus/Ielusc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário