sexta-feira, 20 de maio de 2011

Em breve mais um jornal na região norte de Santa Catarina

Araquari, SC, município vizinho de Joinville, já articula lançamento da primeira edição do seu jornal

"Olha a macuquinha ali". Assim exclamou o prefeito de Araquari, em comemoração, ao ver na internet a página do Jornal O Araquariense no sítio http://www.oaraquariense.com.br/ na manhã do dia 20 de maio de 2011.
Prefeito João Pedro Woitexem (PMDB) e o Vice-Prefeito Paulino Sérgio Travasso vibram ao ver a imagem do trem (Macuquinha) em frente à prefeitura como papel de fundo no sítio do jornal de Araquari na internet

O empresário Jorge Mazotto reuniu-se com o prefeito e o vice-prefeito de Araquari para articular o lançamento da primeira edição do JOARA (Jornal O Araquariense). O encontro contou também com a presença do Secretário Executivo da ACIAA (Associação Empresarial e Agrícola de Araquari). Arnaldo Cunha saiu do encontro comprometido com os demais de convocar uma reunião na entidade empresarial para o prefeito João Pedro Woitexem sensibilizar os empresários ao apoio para o lançamento do jornal.
João Pedro Woitexem, Paulino Sérgio Travasso, Arnaldo Cunha e Jorge Mazotto estão empenhados na viabilização do jornal de Araquari

Segundo o prefeito, o lançamento de um jornal exclusivo do município é uma iniciativa oportuna, pois a cidade está em acelerado crescimento, muitas empresas estão se instalando e os órgãos públicos também poderão se comunicar melhor com os munícipes.
Acompanhei a reunião como jornalista e editor executivo do novo jornal que teve um primeiro encontro informal de avaliação de oportunidade a pouco mais de um ano.
Há 20 anos editando o JOV (Jornal O Vizinho), a empresa (Bureau de Comunicação) é proprietária também do JOI (Jornal O Joinvilense) e do JOG (Jornal O Garuvense). "Pretendemos lançar e consolidar o JOARA ainda em 2011", diz o empresário Jorge Mazotto.

Um comentário:

  1. Boa Tarde
    meu nome é Ronaldo Mazotto e gostaroia de um contato com o Sr. Jorge Mazotto .
    Sr. Altamir Andrade
    Fui funcionario da casa de detenção do carandiru e durante o tempo em que trabalhei la consegui juntar um grande acervo com mais de 1000 fotos muitas horas em video centenas de objetos documentos muitas histórias algumas maquetes incluisve uma detalhada do antigo presidio e um documentario ja exibido em mais de oito paises e gostaria de realizar uma materia com vcs.
    uso meu acervo para exposições em escolas faculdades e afins e quem sabe poderiamos realizar uma exposição ai .
    Gostaria do apoio do Sr. Jorge Mazotto e gostaria que repassasse esta mensagem a ele por favor.
    se quizerem uma cópia do docuemntario passe-me um email que enviarei a vcs e se quizerem ver algumas materias minhas é procurar no google por " Mazotto Carandiru " e conseguirá ver algumas materias ja realizada comigo e meu acervo .
    hoje estou morando nha cidade de Serra Azul perto de Ribeirão Preto.
    e estou disposto a conversar para realizarmos algo realmente bacana .
    certo de poder contar com sua habitual compreensão antecipo meus agradecimentos e aguardo
    rmazotto@hotmail.com

    ResponderExcluir