sábado, 25 de maio de 2013

Mundo Meu

Ele voltou. Ainda melhor. Em outubro de 2005 essa era a manchete de capa da edição 585 do JOV (Jornal O Vizinho): Joinville perde para a Bahia um dos seus mais criativos músicos.
Oito anos depois, a noite 24 de maio de 2013, foi de comemoração. Fábio Cabelo lançou no Galpão de Teatro da Ajote (Associação Joinvilense de Teatro) o CD Mundo Meu.
Na obra, que contempla dez faixas musicais, muitas denunciam suas andanças pelo norte e nordeste brasileiro. 

Na segunda música do show o anfitrião chama ao palco um convidado. Enquanto Cabelo atuava, Humberto Soares acompanhava "desenhando", já que esse era o nome da música.

Foi um momento encantador.

Tanto quanto ao término do show, quando Cabelo convidou a filha, Lorena, de apenas seis anos, para cantar junto com ele "Não há possibilidade".
Ela preferiu ser plateia e, ao término da música, puxou os aplausos ao pai. Espontânea. Um momento apaixonante.


A obra (Mundo Meu) conta com a participação de outros artistas, a maioria joinvilense. Mais uma que se junta ao meu acervo, da cedêteca.
Se você ainda não ouviu nada dele, acesse. E depois entre em contato com o Cabelo para também adquirir "Mundo Meu". Ou pelo fone 47 3025.5889. E-mail: fabiocabelo@sagracom.com.br.

Que bom que voltasses, Cabelo. Sucesso querido.

Outras fotos do show (
atendendo pedido do produtor não usei flash para fotografar os artistas):














Outras postagens neste blog sobre Fabio Cabelo:
Fantásticas histórias sobrenaturais
Sótão encerra primeira temporada
Bruxas e lobisomens do Sótão
O encontro do santo com o lobisomem

Nenhum comentário:

Postar um comentário