segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Asas para o Ano Novo

O meu último dia de 2012 foi deliciosamente corriqueiro. Para muitos, inusitado. Espero que no próximo ano meus dias sejam ainda mais singulares com essas companhias aladas.
Sanhaçu num "tête-a-tête" comigo, como talvez diria São Francisco de Assis

Se no fim da tarde foi um sanhaçu que compartilhou da minha intimidade, a manhã foi com outro gigante alado, um Jacu.
video
Sou um privilegiado que todos os dias recebo estímulos para dar asas à imaginação


Dar asas à imaginação aqui nessa casa é, por exemplo: Brincar com a lua.

Aos meus leitores e amigos recomendo algumas dicas para que 2013 lhes seja melhor: Dicas para ajudar os amigos a viverem melhor.
Também desejo que em 2013 você possa lutar: por essa causa.
E que todos possam conquistar: Um bom lugar para viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário