quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Fé zera dívidas e transforma dentes em ouro

Fico impressionado como usam esse "Jesus" e esse "Deus". Depoimentos e estratégias como essa são fermento para o meu ateísmo.

video

Conheci uma dessas "crentes" - da minha maior intimidade - que também recebera uma "benção" desse "Jesus". Ela deitara-se pedindo um sinal de que "Ele" estivesse ao lado dela numa decisão que tomara na vida. Durante a noite, sonhara que "Deus" tocara a sua boca. Ao acordar na manhã seguinte descobriu que alguns dentes que haviam sido restaurados há alguns meses com amálgama foram milagrosamente transformados em ouro. "Olha os dentes do fundo da minha boca. Veja as novas restaurações de ouro que Deus me deu".
Olhei. Não vi ouro nenhum. Talvez por conta da minha descrença. Ela e os irmãos viam, gritavam, cantavam e "louvavam o  Senhor por mais essa benção".
Então, se eu acreditar minhas dívidas milagrosamente desaparecerão e ouro me será presenteado? Vou repensar meu ateísmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário